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Troca e Devolução

Troca e Devolução

Sua satisfação é nosso maior objetivo.

Nos responsabilizamos pela idoneidade dos nossos fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto, você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.

Arrependimento ou Desistência

Você sabia que o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque? Mas fique atendo ao prazo! Essa devolução só poderá acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem), contados a partir do dia seguinte ao recebimento.

Avaria

Atenção! É importante observar o estado da embalagem e do(s) produto(s) na hora do recebimento. Assim você nos ajuda a garantir que tudo esteja em ordem com o que você comprou.
Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, poderá recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento para que possamos acompanhar seu caso.
Se perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento e prestar atenção às regras de troca e devolução, que trocaremos o seu pedido sem problemas.

Produto com Defeito

Você terá sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo você deverá entrar em contato diretamente com o fornecedor. Tenha em mãos sua nota fiscal para agilizar o processo e caso tenha alguma dúvida, avise a nossa equipe da Central de Atendimento para que possamos lhe ajudar.
Agora, uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o distribuidor, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento.

Produto em Desacordo com o Pedido

Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deverá recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso. Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.

Dúvidas

Ainda tem dúvidas? Podemos lhe ajudar!

Digite uma palavra-chave da sua dúvida abaixo e clique em Procurar.

Se preferir, entre em contato via E-mail ou Telefone, teremos o maior prazer em lhe ajudar.

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