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Prazos e Envios

Prazos e Envios

Os prazos podem variar de acordo com a região de destino.

Todas as nossas entregas são realizadas via Correios.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias entre outros motivos de força maior, podendo ocorrer atrasos e terem prazos diferenciados. Alguns CEP's por sua vez, poderão ter restrição de entrega domiciliar.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Dúvidas relacionadas a Entrega

1
Como saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos. Para saber o valor do frete para o seu endereço, basta colocar o seu CEP no campo “Prazo de entrega”, disponível na página do produto que deseja.

2
Qual o prazo médio de entrega?

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da postagem do pedido pelo nosso sistema. Ele pode variar de 3 a 12 dias úteis, dependendo da localidade. Para saber o prazo de entrega em seu endereço, basta colocar o seu CEP no campo “Prazo de entrega”, disponível na página do produto que deseja.

3
Em quanto tempo meu pedido é despachado?

Os pedidos são despachados em até 24hrs úteis após a aprovação do pagamento. Lembrando que os pedidos realizados a partir das 17h serão processados no próximo dia útil.

4
Posso agendar a entrega?

As entregas são feitas pelos Correios, não é possível fazer agendamento de entregas. As entregas ocorrem em dias úteis, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 horas e em alguns casos aos sábados das 08:00 as 12:00 horas.

5
Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Qualquer pessoa pode receber os seus produtos no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apenas apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

6
E se não tiver ninguém para receber meus produtos?

Os correios fazem 2 tentativas de entrega, após isso, o objeto ficará aguardando retirada na agência, e você deverá ir até o local para fazer a retirada, lembre-se de levar o código de rastreamento e um documento com foto.

7
Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios. Os Correios não efetuam a entrega em algumas áreas rurais, logradouros de difícil acesso ou área de risco (roubo). Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Se isso ocorrer, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada neste aviso, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

8
O que significa Pedido Enviado?

Significa que seu pedido foi embalado e o rastreio foi gerado, o pedido pode ter sido enviado aos Correios para postagem no mesmo dia ou no dia seguinte, a data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia.

9
Como faço para acompanhar e saber onde está meu pedido?

Assim que o pedido for despachado para os Correios (em até 24hrs úteis após a confirmação do pagamento), será enviado o código de rastreamento para o e-mail utilizado na compra. Basta inserir este código no link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm para acompanhar diariamente as atualizações do pedido.

10
Por que meu código de rastreamento não possui dados de rastreamento?

É comum os Correios demorarem até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tente realizar o acesso ao rastreamento mais tarde ou no dia seguinte. Caso o código persista sem rastreamento por mais de 48hrs úteis, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

11
Meu rastreamento parou de atualizar?

Infelizmente é comum o rastreamento ficar sem atualizações durante dias. Caso o código persista sem atualizações por mais de 4 dias úteis, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento, para que possamos abrir um Pedido de Informação aos Correios e agilizar a entrega do seu pedido.

12
Pedido fora do prazo de entrega. O que fazer?

Caso tenha passado do prazo de entrega, solicitamos por gentileza que entre em contato com nossa Central de Atendimento, nos informando o número do seu pedido para que possamos abrir um Pedido de Informação aos Correios e agilizar a entrega de seu pedido.

13
Meu pedido está voltando ao remetente, o que fazer?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos lhe auxiliar.

14
Meu pedido retornou ao remetente, o que fazer?

Após confirmado o retorno do pedido, entraremos em contato com você em até 24hrs úteis, por e-mail ou telefone. Caso não atenda nosso contato ou não retorne nosso e-mail em até 07 dias úteis, seu pedido será cancelado e ficaremos aguardando seu contato até 30 dias corridos.

Dúvidas

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Se preferir, entre em contato via E-mail ou Telefone, teremos o maior prazer em lhe ajudar.

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