A Velocidade em que Seu Cabelo Cresce muitas vezes não colabora para você conseguir aquelas tão sonhadas madeixas longas, mas saiba que existem hábitos do seu dia a dia que podem interferir e muito nisso.

Alimentação Correta: Carência de vitaminas e proteínas possuem relação direta com a saúde dos fios, por isso é muito importante ter uma alimentação rica e saudável.

Disfunções Hormonais: Problemas na tireoide por exemplo são um dos fatores que alteram e muito o crescimento dos fios, podendo causar a queda excessiva do mesmo.

Oleosidade: Uma produção excessiva de óleo no couro cabeludo é causador da queda de cabelo. Portanto procure lavá-los sempre em água fria e com produtos específicos para esse problema.

fatores-que-influenciam-o-crescimento-do-cabelo

Químicas: Cabelos quimicamente tratados com tintura, alisamento, entre outros, precisam de cuidados redobrados e além disso deve-se respeitar o tempo de pausa entre uma química e outra.

Todos esses são fatores determinantes quanto a Velocidade em que Seu Cabelo Cresce, por isso fique atenta e caso precisar procure um dermatologista.