Preencher todos os cílios, conseguir volume, alongamento e ainda por cima sem borrar é uma tarefa complicada para quem não tem muita habilidade nas mãos, e para ajudar quem não dispensa o poder do rímel trouxemos alguns Truques Diferentes de Como Passar Máscara de Cílios.

Ao invés de mexer o aplicador do rímel, fique com a mão parada e mexa apenas as pálpebras em um movimento de piscar. Posicione o aplicador embaixo dos fios, do meio para as pontas e repita o movimento diversas vezes seguidas.

Um ponto positivo nesse truque é que ele dispensa o uso do curvex, já que o ato de piscar sobre o aplicador tem como principal objetivo curvar os cílios. Portanto se você não gosta do acessório e não se dá muito bem com ele, esse truque é sem dúvidas para você.

como-aplicar-rimel-sem-experiencia

Para finalizar, penteie os fios com o aplicador na horizontal para garantir que o produto espalhou bem da raiz até as pontinhas e para deixá-los mais separadinhos.

São esses os Truques Diferentes de Como Passar Máscara de Cílios que vão te ajudar a parar de passar sufoco na hora da make.