Para criar um visual de impacto existem alguns Tons Chaves na Maquiagem. Nesse post vamos falar sobre 4 delas para você incluir agorinha mesmo essas cores na sua nécessaire.

Branco: essa é sem dúvidas uma das cores que mais ilumina o rosto e pode ser usada em qualquer tipo de produção (as passarelas que o digam). A cor tem sido muito usada em traços de delineado para reforçar o estilo fashion e glamouroso.

preto

Preto: cor clássica na maquiagem, nada mais chique do que um bom cat eye preto não é mesmo? Combina com qualquer look, com batom vermelho, nude, rosa, com cílios postiço ou ele sozinho, esse é o tom mais versátil.

verde

Verde: calma, não endoidei eu juro! O verde pode parecer uma cor impossível de fazer parte de uma maquiagem "legal", mas a verdade é que esse tom na medida certa transmite uma leveza para os olhos.

amarelo

Amarelo: essa cor dá um ar contemporâneo para a make, e o truque é dispensar o rímel e o blush. Dessa forma você alcança um equilíbrio no look e não fica parecendo o patati (eu sei que você pensou nisso).

Tenha esses 4 Tons Chaves na Maquiagem e você estará sempre por dentro das maiores tendências do ano.