Cabelos loiros são destaque em diferentes estações, sendo a escolha de muitas mulheres. Conheça mais sobre os Tipos de Loiro e aposte no que melhor se adapta ao seu tipo de pele e a sua personalidade.

Loiro Platinado: é o tom mais claro dos Tipos de Loiro, sendo preferência de muitas mulheres. Por conta da descoloração, o loiro platinado precisa de muitos cuidados e não é indicado para pessoas de pele morena ou negra.

Loiro Acinzentado: assim como os fios platinados, o loiro acinzentado é muito cobiçado entre as mulheres. Além disso, ele permite uma escala de subtons, também podendo ser combinado desde peles claras até a pele negra.

Loiro Platinado e Acinzentado

Loiro Claro: apesar de combinar melhor com pessoas de pele clara, pode ser usado em pessoas de outras tonalidades de pele também. Sua melhor forma de apresentação em peles morenas e negras é através de composições com loiros mais quentes.

Loiro Médio: entre os Tipos de Loiro, o loiro médio é mais democrático, combinando perfeitamente com todos os tons de pele. Para evitar um aspecto reto, é indicado combiná-lo com outros tons de loiro, criando uma iluminação para o rosto.

Loiro Claro, Médio e Escuro

Loiro Escuro: o tom mais escuro dos Tipos de Loiro é ideal para quem possui cabelos naturalmente castanhos e combina com todos os tipos de pele.