Os cabelos sofrem danos de ações externas diariamente e muitas vezes esses danos afetam diretamente a estrutura dos fios, deixando os cabelos mais finos. Essa perda de massa capilar ocorre quando os fios são submetidos a agressões de agentes externos, que prejudicam as escamas dos fios e deixam o interior do fio exposto. Como muitos nutrientes e propriedades essenciais para a saúde dos fios são perdidas, o cabelo fica mais fino, poroso, quebradiço, sem elasticidade e brilho. Para recuperar os cabelos danificados, é necessário fazer uma Reposição de Massa Capilar.

Para fazer uma Reposição de Massa Capilar e deixar os fios saudáveis novamente, é necessário devolver as substâncias naturais dos fios, como queratina, microproteína e arginina. A microproteína devolve a massa capilar para os fios e a arginina ajuda os fios a crescerem saudáveis da raiz às pontas.

 Como Recuperar Massa Capilar

Um cabelo tratado e encorpado possui um caimento muito mais bonito. Invista da Reposição de Massa Capilar para deixar seus fios saudáveis com uma aparência incrível.