Lavar o cabelo todos os dias além de dar uma preguiça também faz mal aos fios, e tem dias que o jeito é recorrer a Penteados que Disfarçam o Cabelo Sujo mais parece impossível achar um jeito que fique bonito, então veja esses exemplos e inspire-se.

penteados-que-disfarcam-cabelo-sujo-coque-alto

Coque Alto: funciona para todos os tipos de cabelo e é ótimo para aqueles dias em que você acorda com preguiça e com o cabelo todo desgrenhado. É só puxar todo o cabelo para o alto com o auxilio de um pente e amarrar em um rabo de cavalo, depois enrola até formar um coque e prenda com grampos, simples viu só?

penteados-que-disfarcam-cabelo-sujo-tranca-lateral

Trança Lateral: Puxe todo o cabelo de um lado e faça a trança do jeito que preferir, pode ser embutida, espinha de peixe, simples a escolha é sua! O legal é que fica um penteado super moderninho e além de te socorrer com o bad hair day.

penteados-que-disfarcam-cabelo-sujo-tiara-de-tranca

Tiara de Trança: Separe os cabelos ao meio e faça uma trança de cada lado, depois leve as duas partes ao topo da cabeça enrosque uma na outra até formar uma tiara, e prenda usando grampos. Se você tiver franja deixe ela solta, fica super charmoso.

Domar os fios não é tão complicado quanto parece, use a criatividade e se inspire com esses Penteados que Disfarçam o Cabelo Sujo e saia linda mesmo nos dias que seu cabelo está na bad.