Produto natural obtido através da árvore Argânia, encontrada apenas no sul do Marrocos, o Óleo de Argan possui diversos benefícios para os cuidados com sua beleza.

Pele: O Óleo de Argan tem poder antioxidante e promove alta hidratação, renovação celular e restauração do pH natural da pele. Além disso, ele regula a oleosidade, reduz imperfeições (como manchinhas e cicatrizes de acne), e é eficiente contra acne e rugas.

Unhas: O Óleo de Argan possui vitamina E que promove nutrição e proteção às unhas e cutículas de agressões externas. Seu uso é indicado para o tratamento de unhas fracas e frágeis.

Cabelos: O Óleo de Argan tem ação antioxidante, proporcionando alta hidratação, maciez, protegendo o cabelo dos raios UV, da ação do secador e da chapinha, além de ter efeito contra as pontas duplas, anti frizz e dar brilho aos fios. Deve ser usado apenas da metade dos cabelos para baixo.

Cabelos Tratados com Óleo de Argan

O Óleo de Argan pode ser usado sozinho, como finalizador, ou até mesmo combinado a outros produtos, aumentando seu poder de hidratação.