Unhas postiças são uma forma rápida e prática para as mulheres com unhas fracas, roídas, ou até mesmo que precisam ir a uma festa e não tem tempo de fazê-las. No mercado existem vários tipos diferentes, o que confunde muitas vezes a cabeças das mulheres, por isso veja quais os Modelos Mais Utilizados de Unhas Postiças e encontre a melhor para você.

Comuns: são de plástico e podem ser pintadas com o esmalte normalmente. Super fáceis de colocar, precisam de uma cola própria para fixação e devem ser usadas por um curto período de tempo.

Autocolantes: esse tipo de unha postiça não precisa de cola, pois já possuem um adesivo que adere facilmente às unhas naturais.

Tips: colocada apenas na ponta das unhas, ela serve para dar um comprimento bonito, recomendado para mulheres que não conseguem deixar as unhas crescer normalmente.

qual-o-melhor-tipo-de-unha-postica-para-voce

Fibras: alongamento com fibras de vidro moldadas em cima da unha natural, sua vantagem está principalmente na durabilidade, que é bem maior que as outras.

Gel: são utilizadas camas de gel para alongar as unhas. Seca com pequenas câmeras de luz UV e não prejudicam o crescimento natural das unhas.

Porcelana: Feita com pó de porcelana, essa técnica confere uma aparência natural às unhas e dura até duas semanas ou mais com a manutenção adequada.