Ao longo das semanas o corpo recebe uma carga muito grande e por isso é muito importante tirar um tempinho para relaxar e melhorar suas dores. Veja qual o melhor tipo de Massagem para você.

Reflexologia: é uma terapia que explora as zonas reflexas dos pés, ou seja, que representam outras partes do corpo (como coluna, pulmões e coração). A terapia pode durar cerca de 30 minutos e é uma excelente fonte de relaxamento para quem não possui muito tempo disponível.

Drenagem Linfática: Uma má alimentação, a falta de exercícios físicos, aliados a outras condições do corpo humano, podem facilitar o acúmulo de líquidos no corpo. Nesses casos de quem sente-se inchada a drenagem linfática é uma ótima opção.

massagem-para-o-bem-estar-do-corpo

Relaxante: Para quem quer apenas relaxar e se desligar do estresse do dia a dia, esse tipo de Massagem é perfeita. Ela é feita com óleos essenciais e tem efeito instantâneo de bem-estar.

Shiatsu: é baseado na medicina tradicional oriental que através da pressão (com as mãos, dedos, braços e até pés) em pontos vitais do corpo, visa reequilibrar a energia interna, além de tratar a musculatura. Essa metodologia ajuda, especialmente, quem sente dores nas costas por má postura no dia a dia, sente os ombros tensos ou endurecidos ou até sofre com ansiedade e nervosismo.