O post de hoje é sobre Maquiagem para Pele Madura. Com o passar do tempo, vão surgindo rugas e linhas de expressão no rosto das mulheres e tudo que elas querem é esconder essas marcas. Para que não haja erros na hora da maquiagem, vamos dar algumas dicas infalíveis que irão te ajudar!

 Menos é mais: Muitas mulheres pensam que para esconder as tais rugas indesejadas deve-se usar grande quantidade de base e produtos pesados. Errado! A melhor opção é usar produtos leves, com ativos anti-idade. Assim, há tratamento e disfarça imperfeições ao mesmo tempo.

 Menos é Mais

Sombras neutras e opacas: Investir em sombras neutras com o marrom, nudes e preto são uma boa opção quando se trata de Maquiagem para Pele Madura. Sombras coloridas e cintilantes chamam atenção para a flacidez, causando tudo o que você não quer: aspecto envelhecido.

 Sombras Neutras

Máscara para cílios: Com o passar do tempo, os cílios diminuem e vão caindo aos poucos. Para um aspecto mais jovem, invista em máscaras que dão volume e alongam os cílios.

 Batom Nude na Maquiagem para Pele Madura

Batom nude: É grande aposta por não marcar tanto os lábios, deixando-os com aspecto natural. Invista em batons matte, e evite batons cremosos e gloss, pois esses escorrem e podem acabar marcando as linhas labiais.

Espero que tenham gostado das dicas e lembre-se que as mulheres são lindas em todas as fases da vida. Na RYX Cosméticos vocês encontram produtos para todas as idades.