Rostinho angelical e bem repleto de romantismo: quem não quer? Este é o estilo da Maquiagem de Boneca. Suas principais características são os traços caricatos e a pele perfeita. Seja para uma festa a fantasia ou só por diversão, todo mundo uma vez na vida já quis se parecer com uma boneca.

Veja os detalhes nesse passo a passo:

#1. Para preparar a pele de boneca pode usar uma base um tom mais claro que sua pele com uma camada mais espessa, o rosto das bonecas tem aspecto de porcelana ou plástico, então, a intenção não é um look natural.

#2. De acabamento com um pó translucido ou do mesmo tom da base, para deixar tudo mais uniforme, se preferir use com a esponja, para ficar uma camada maior do produto.

#3. O visual boneca exige que o blush seja pesado, redondo e dramático, portanto não economize nessa hora, passe-o na base das bochechas e opte por tons de rosa.

maquiagem-de-boneca

#4. Passe uma sombra escura nos cantos externos dos olhos, e uma sombra neutra na parte de fora dos olhos, fazendo um V até a metade das pálpebras. Deixe um espaço entre a linha dos cílios de baixo e a sombra escura para que seus olhos pareçam maiores.

#5. Passe bastante delineador e desenhe cílios maiores na parte superior e inferior dos olhos, finalizando com muita máscara e cílios postiços ENORMES! (quanto maior melhor).

#6. Nos lábios desenhe um coração com lápis lábial vermelho ou rosa e preencha com batom.

Pronto, agora sua Maquiagem de Boneca está perfeita para arrasar em qualquer festa fantasia por ai.