Toda garota já quis ser a Barbie, com sua maquiagem impecável e sempre tão maravilhosa. Por isso trouxemos esse tutorial de Maquiagem da Barbie para quem quer ser ela pelo menos por um dia, acompanhe:

#1. Comece a pele aplicando um primer, afinal você também quer ficar linda o dia todo assim como ela não é mesmo? Depois é a vez da base, escolha a sua favorita e não se esqueça de que ela deve ser do seu tom de pele. O corretivo nessa hora vai ser seu grande aliado para esconder todas aquelas imperfeições e te deixar com a pele de boneca que você quer.

#2. Se joga no contorno! O principal dessa make é afinar bem o rosto e o nariz, para ficar o mais parecido com a nossa boneca preferida. Além disso ilumine bem o topo das bochechas e do nariz.

#3. Use uma sombra rosa claro em toda a pálpebra móvel e uma mais escura no côncavo, esfume uniformemente. Passe lápis branco na linha d’água e um pouco abaixo dos cílios inferiores em seguida capriche no delineado de gatinho. Coloque cílios postiços e ilumine o cantinho interno dos olhos com sombra branca.

maquiagem-da-barbie

#4. Passe um blush rosa ou pêssego nas bochechas, esfumando em direção as temporas.

#5. Contorne os lábios com lápis labial cor de rosa e preencha com batom da mesma cor. Se preferir passe um pouco de gloss incolor no centro para dar impressão de lábios maiores.

Facil, viu só? Agora com essa Maquiagem da Barbie você é oficialmente a boneca número 1 do mundo.