Você esqueceu algum produto de make em casa? Calma, existem algumas Maneiras de Substituir Alguns Itens de Maquiagem, confira.

Batom Nude: esse produto pode servir como uma ótima base de sombra, por ter uma consistência semelhante ao corretivo. Além disso, o batom também pode ser uma excelente sombra cremosa.

Escovinha de Rímel: tem uma joia velha em casa e quer limpá-la? Esse item alcança locais de difícil acesso e suas fibras finas vão pegar qualquer sujeirinha.

Batom: um velho truque usado pelas nossas avós, é usar o batom nas bochechas como blush. Aplique pequenas quantidades e espalhe com os dedos, o resultado fica bem natural.

maneiras-inusitadas-de-usar-seus-produtos-de-maquiagem

Gloss: aplicando acima das maçãs do rosto e nas têmporas, esse item pode substituir o iluminador de uma forma sutil e natural.

Batom Marrom: útil para fazer contorno, é só aplicar normalmente como você faz com o corretivo e usar uma esponjinha de maquiagem para esfumar.

Rímel: retire o produto da embalagem com um pincel chanfrado e use como delineador, acredite esse truque dá super certo!

Com essas Maneiras de Substituir Alguns Itens de Maquiagem você nunca mais passará pelo sufoco quando esquecer alguma coisa em casa.