Investir em uma Make Colorida pode não ser uma tarefa fácil para quem não está acostumada a ousar muito, e quando não se tem muita experiência com os pincéis pode ficar ainda mais difícil de acertar. Por isso siga essas dicas de como usar maquiagem colorida sem errar.

Uma pele bem preparada é o primeiro passo, afinal ela será a base de toda a maquiagem, mas lembre-se de não pesar a mão no blush quando destacar os olhos ou os lábios com cores fortes.

Um truquezinho amigo é usar uma camada de ou base antes de aplicar o batom, isso fará com que o produto dure mais nos lábios.

truques-para-uma-maquiagem-colorida

Se você ainda sim está insegura e tem medo de arriscar tanto na Make Colorida, a dica é harmonizar tudo em um mix com cores claras, por exemplo, passe uma sombra pink e deixe a boca com um nude ou apenas um gloss incolor.

Ou se quiser inovar e abalar as estruturas por onde passar, invista  em misturinhas inusitadas, com varias cores diferentes, como o azul nos lábios superiores e o roxo nos inferiores, a criatividade é sua girl, se joga!