Quer apostar em alguma nail art moderninha e não sabe qual, que tal apostar em diferentes cores e criar uma inglesinha geométrica invertida? Esse modelo minimalista é prático e pode ser feito em casa, tudo o que você precisa é de algumas fitas adesivas e alguns esmaltes.

Escolha esmaltes vibrantes para fazer a inglesinha, para dar esse ar super moderno e alegre que pede essa nail art. Já para não correr o risco de axagerar e claro, deixar o destaque da unha onde ele tem que ficar, crie um fundo com uma cor neutra, como o nude por exemplo.

Bora aprender como fazer a Inglesinha Geométrica Invertida? Segue ai o passo a passo e arrase:

passo-a-passo-da-unha-inglesinha-geometrica-invertida

#1. Depois de seguir todos os passos básicos, como tirar a cutícula e lixar as unhas, aplique uma camada de base incolor para proteger e deixar um acabamento mais uniforme.

#2. Agora é hora de pintar todas as unhas com o esmalte nude, e esperar secar completamente.

#3. Secou todo o esmalte nude? Então bora pra melhor parte! Crie os detalhes com pequenos pedacinhos de fita adesiva, colando tudo em posição transversal de modo que fique um espaço entre a área próxima as cutículas.

#4. Intercale as cores entre um dedo e outro, escolha ao menos 4 cores diferentes.

#5. Quando tudo estiver seco retire as fitas cuidadosamente e remova com um palito, algodão e removedor todos os cantinhos borrados.

#6. Finalize com uma camada de extra brilho e prontinho!

Todos os produtos para fazer sua nail art de Inglesinha Geométrica Invertida, você encontra aqui em nossa loja online.