Se você está começando a aprender a se maquiar e ainda tem medo de ousar, saiba que alguns truques podem deixar tudo bem mais simples, confira esse Guia de Maquiagem para Iniciante.

#1.É essencial ter alguns bons pincéis na nécessaire para conquistar uma maquiagem de qualidade. O acabamento da pele é o que mais faz diferença no resultado final da make por isso invista nessa parte.

#2.Para quem tem dificuldade em fazer o delineado gatinho, a dica é fazer pontinhos ao longo da linha dos cílios e uni-los. Nesse caso o delineador em caneta é mais prático para quem está começando.

como-aplicar-o-delineador-de-maneira-facil-para-iniciantes

#3.Quem é iniciante deve apostar em bases de fórmulas bem leves e evitar o efeito pesado, por isso o BB Cream pode ser a melhor opção para o dia a dia. Além disso uma outra vantagem é que se escolher o tom errado não ficará tão aparente.

#4.Na hora de aplicar o corretivo estenda sempre o produto para baixo, formando um triangulo invertido. Dê leves batidinhas para que o calor dos dedos espalhe bem o produto e evite o efeito craquelado.

Com esse Guia de Maquiagem para Iniciante fazer sua make será muito mais fácil e você vai ARRASAR!