Sair do barbeiro com o cabelo super estiloso e não conseguir reproduzir em casa é algo que praticamente todos os homem passam. Principalmente na hora de saber e achar o produto ideal para o resultado que está buscando.

Cada produto tem o seu efeito para os mais diferentes tipos de cabelo e cortes, veja a seguir as diferenças entre Gel, Ceras e Pomadas.

#Gel: Fornece ao cabelo um brilho e a impressão de que o cabelo está molhado. Você pode aplicar o gel com os fios ainda úmidos e dar a forma final usando um pente ou escova.

#Ceras: É a melhor forma de deixar seu cabelo desarrumado de propósito. Ajuda a definir sem deixa com o aspecto molhado do gel, e por não terem uma fixação tão forte você tem a liberdade de ir modelando o seu cabelo ao longo do dia se quiser.

#Pomadas: É o produto ideal para penteados que necessitem de fixação alta, mas faz com que eles não fiquem com uma cara artificial. Porém por conter óleo em sua formulação, acabam por ser mais difícil de remover depois, a dica é usar um shampoo anti resíduos

gel-ceras-e-pomadas

Essas são as funções do Gel, Ceras e Pomadas e agora que você já sabe cada uma delas fica bem mais fácil continuar com o cabelo poderoso de salão.