Com tantos produtos no mundo dos cosméticos é difícil saber qual é ideal para seu tipo de cabelo. Conheça os diferentes tipos de Finalizadores de Cabelo e escolha o melhor para você.

Silicone: O silicone sela as cutículas e com isso traz brilho aos cabelos. Essa espécie de capa deixa as madeixas impermeáveis e com isso repele a umidade, diminuindo o frizz e protegendo o cabelo dos danos externos, como a poluição.

Sérum: É uma variação de silicone que costuma ter ativos para tratar e hidratar o fio. Assim como o silicone, ele sela as escamas do cabelo dando brilho e protegendo de agressões externas.

Óleo: O óleo ajuda na hidratação dos fios e traz brilho ao cabelo, dando um acabamento de cabelo saudável.

Leave-in: Indicado para ajudar a pentear os fios com mais facilidade, ele ajuda a definir cachos e manter os lisos.

Ativador de cachos: Serve para ajudar os cabelos cacheados a ficarem mais bonitos. Encontrado em creme, spray, sérum e alguns outros formatos, ele define os cachos, diminui o frizz e ainda traz uma aparência hidratada.

Finalizadores de Cabelo para Cabelos Cacheados

Defrizante: É um finalizador destinado especialmente para quem usa secador e chapinha para alisar os cabelos. Além de deixar a escova mais fácil, ele prolonga o efeito do liso e tem função termo protetora para evitar os danos do calor dos equipamentos.

Mousse: Além de encorpar os fios e assim trazer volume para eles, a espuma ainda ajuda a fixar penteados e modelar as madeixas.

Pomada: Potente contra o frizz, a pomada é uma versão mais cremosa da cera que modela os fios e ajuda a dar textura aos curtos e repicados.

Cera:Versão mais densa da pomada, esse finalizador modela os fios e traz textura especial para cabelos curtos e repicados.

Diferentes Finalizadores de Cabelos

São diversos Finalizadores de Cabelo indicados para diferentes funções. Escolha o que se enquadra em suas necessidades.