Existem diversos Erros que Ressecam sua Pele no inverno. Saibam quais são e como evita-los.

1ª Lavar o rosto com água muito quente. A água quente prejudica a pele e deixa-a extremamente seca. O ideal é utilizar uma temperatura média e assim que sair do banho aplicar o hidratante no rosto.

2ª Produtos de limpeza profunda. Os produtos de limpeza profunda geralmente são adstringentes e fazem bastante espuma, retirando da pele todos os óleos naturais essenciais para a hidratação da pele. Utilize produtos mais suaves, que limpam e hidratam a pele ao mesmo tempo.

Hidratantes leves. O hidratante para o inverno deve possuir a fórmula mais intensa em comparação aos hidratantes leves utilizados no verão, pois essas fórmulas leves não conseguem suprir as necessidades de hidratação e nutrição que a pele precisa nas temperaturas baixas.

Hidratante Noturno. Invista em um hidratante noturno com uma ótima fórmula para repor todos os nutrientes perdidos durante o dia e que possuam retinol em sua composição, para prevenir e corrigir rugas e linhas de expressão.

 Erros que Ressecam sua Pele no Inverno

Risquem de sua rotina de beleza os Erros que Ressecam sua Pele e invista nas dicas para conquistar uma pele saudável e hidratada.