Existem alguns Erros na Maquiagem que deixam sua aparência mais velha do que você é. Confiram quais são e exclua-os de sua rotina de beleza.

Máscara de Cílios em excesso: tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores, o excesso de máscara pode deixar os cílios grudados e grossos, chamando a atenção para as rugas e linhas de expressão.

2ª Não usar corretivo: algumas mulheres ainda não conhecem a importância do corretivo. Aplicando uma leve camada do produto nas olheiras, você esconderá as partes escuras abaixo dos olhos, melhorando sua aparência.

Lápis para olhos: Se você deseja aumentar seu olhar, o ideal é utilizar o lápis para olhos bege na linha d’água ao invés do tradicional preto.

4ª Correção das sobrancelhas: engrossar demais as sobrancelhas ou preenchê-las com tons mais escuros que o natural da sua sobrancelha dá aspecto envelhecido a sua maquiagem.

Blush: na hora do blush, evite usar tons escuros e aplicar blush em excesso. O ideal é optar por tons mais claros, como pêssego e rosa claro, e aplicar suavemente na maçã do rosto com a ajuda de um pincel fofo.

 Principais Erros na Maquiagem

Invista nas dicas e nunca mais cometa esses Erros na Maquiagem.