Todo mundo tem uma parte do rosto que não gosta e acha que a solução é só fazendo uma plástica. Mas existe uma forma bem mais rápida e barata que é Disfarçar Imperfeições com Penteado! É bem simples e te garanto que você vai amar o resultado, quer ver?

Testa Grande: Quem quer disfarçar a testa grande pode usar o recurso da franja falsa, que é mais rala e, por isso, não deixa essa região muito sobrecarregada. Os acessórios também são bem-vindos nessa hora, pois ajudam a tirar o foco dessa parte do rosto.

Orelhas Grandes: As orelhas são as partes mais fáceis de serem escondidas com um penteado, basta apenas serem cobertas. Sendo assim, opte por um cabelo totalmente solto ou semipreso, deixando cair algumas mechas sobre as orelhas.

Nariz Grande: Puxar o cabelo para trás do seu rosto vai equilibrar um nariz grande. Uma opção é puxar metade para trás, deixando a outra metade inferior para baixo.

disfarcar-imperfeicoes-com-penteado

Queixo para Frente: Use um penteado semipreso ou solto, mas evite um totalmente preso, pois pode chamar mais a atenção para o queixo.

Bochechas Salientes: Cabelo solto ou semipresos, com mechas ou arranjos mais discretos nas laterais, são os mais indicados nesse caso, pois quem tem as bochechas mais gordinhas não deve usar um penteado com o cabelo todo preso e esticado, isso pode arredondar ainda mais o rosto.

Viu só como é fácil e prático para o seu dia a dia esconder as partes do seu rosto que você não gosta? Basta aprender a Disfarçar Imperfeições com Penteado que te ensinamos e prontinho!