Apesar do hábito de se depilar ser algo muito comum nos dias de hoje, ele ainda sim deixa muitas dúvidas na cabeça das mulheres, e hoje vamos esclarecer algumas delas.

Depilação com cera gera varizes e espinhas? Não e sim, pois a depilação com cera é muito superficial e não atinge veias e microvasos. Já no caso das espinhas, elas só aparecerão se houver inflamação do folículo, que com a higienização adequada da área pode ser evitado.

No período pré-menstrual a depilação é mais dolorida? Sim, neste período logo antes de menstruar a pele fica muito mais sensível e a dor será muito maior.

depilacao

Depois da depilação com cera é preciso evitar o sol? Sim, para ter um resultado mais satisfatório é legal não se expor ao sol nas 24 horas anteriores e posteriores a Depilação.

Passar gelo na região depilada deixa a pele mais lisinha? Sim, o gelo imediatamente após a Depilação faz com que os poros se fechem, adiando a necessidade de uma nova sessão para eliminação dos pelos.

Creme hidratante ajuda em alguma coisa? Sim, hidratar a pele da região depilada previne o ressecamento que a deixa com uma aparência branca, típica de uma pós depilação.