Para ter os Dentes Bonitos é necessário ter alguns cuidados que fazem toda a diferença, não basta só escová-lo 3 vezes ao dia, confira nossa lista:

Ir ao dentista regularmente: uma vez ao ano ou a cada 6 meses, te ajuda a prevenir várias doenças. O seu dentista irá decidir quando você deve retornar para fazer manutenção e limpeza.

Aparelho: Existem alguns problemas bucais que só são resolvidos com o uso do aparelho e se você se nega a usá-lo porque acha feio, saiba que isso pode gerar problemas maiores para a saúde da sua boca. Hoje em dia existem diversos tipos de aparelho e você pode investir em um que fique mais discreto, informe-se com seu dentista.

dentes-bonitos

Corantes: Evite alimentos com corantes como bebidas que tenham ph ácido, café, molho tipo shoyu e vinho, pois eles escurecem a cor dos dentes, deixando eles amarelados.

Clareamento: Se o sorriso já está amarelado, invista no clareamento dental que pode ser feito a partir dos 14 anos. Existem alguns tipos de clareamento, informe-se para saber qual o melhor para você.

Com esses cuidados básicos ter Dentes Bonitos vai ser bem mais fácil e você vai evitar um montão de outros problemas.