A mudança de temperaturas sempre vem acompanhada de cabelos com diferentes aspectos e texturas e por isso é sempre bom estar atenta aos Cuidados com o Cabelo em Cada Estação.

Outono: Nesta época o cabelo pode ficar com uma aparência ressecada por ainda sofrer consequências do verão. Porém a principal preocupação é a queda dos fios por isso é muito importante deixa-los sempre saudáveis e utilizar produtos específicos para isso.

Inverno: Época úmida, os cabelos no inverno tendem a ficar oleosos, com frizz e pontas mais secas e por mais que a estação peça por banhos mais quentes se contente em lavar os fios com água morna para não prejudicá-los.

como-cuidar-dos-fios-nas-diferentes-epocas-do-ano

Primavera: Sem muitas preocupações essa estação não exige muitos cuidados com os fios e sim preparação para a estação seguinte. Hidratar e diminuir o uso de secador e chapinha ajudam a deixar o cabelo menos agredido.

Verão: Muita exposição ao sol, cloro e mar o cabelo acaba ficando super danificado e por isso sempre carregue na bolsa um leave-in e outros produtos específicos de preferencia com proteção solar, além disso invista sempre na hidratação.

Agora que vc já sabe quais são os Cuidados com o Cabelo em Cada Estação é só ficar atenta e manter a saúde dos fios.