O mundo feminino é cheio de incertezas em relação às maquiagens. Como Usar o Corretivo é uma delas. Por isso, algumas dicas são essenciais.

1ª dica: A melhor forma de passar o corretivo é desenhar um triângulo invertido abaixo dos olhos, assim, além de cobrir as olheiras esse efeito iluminará o rosto.

2ª dica: Use o corretivo depois da base, seguindo esse passo, você evita o desperdício de produto e garante uma melhor cobertura.

3ª dica: Os corretivos coloridos garantem uma cobertura melhor das imperfeições. O corretivo amarelo é usado para neutralizar manchas roxas e olheiras, o corretivo verde é o indicado para manchas avermelhadas de espinhas, cicatrizes, sinais e vasos. O corretivo roxo ou lilás serve para neutralizar hematomas mais esverdeados, manchas no tom marrom, sardas, imperfeições amareladas ou alaranjadas e manchas de sol. E por último, o corretivo vermelho auxilia na neutralização de manchas esverdeadas e também ajuda a cobrir as manchas brancas ou ausência de cor na pele.

Corretivo Colorido

Lembrando que após a aplicação desses corretivos, deve-se usar o corretivo no tom da sua pele. Saber Como Usar o Corretivo faz toda a diferença na maquiagem, por isso, invista nas dicas e conquiste uma maquiagem perfeita.