Os cabelos ondulados estão super em alta, mas para fazê-los em salões ou até mesmo você em casa sempre recorre a chapinha/babyliss, o que acaba detonando o seu cabelo, deixando ele ressecado e cheio de pontas duplas.

Por isso vale super a pena investir nessas dicas de Como Ondular o Cabelo sem danifica-los com o uso do calor. É super simples quer ver?

#Bobes: São um método antigo e tradicional de enrolar os cabelos, e para fazer isso, basta enrolar cada mecha no bobe e dormir com ele assim preso para que os cachos se fixem, juro essa técnica das nossas avós funcionam mesmo.

#Meia: Essa técnica é muito simples e o único acessório necessário é uma meia fina. Você vai fazer uma espécie de headband com a meia e enrolar o cabelo nela. Depois, é só dormir com o cabelo enrolado e ao acordar seus cabelos estarão ondulados.

como-ondular-o-cabelo

#Dedos: Consiste em enrolar as mechas usando os dedos e prendê-las com grampos. Feito isso borrife um pouco de água nos cachos para deixá-los úmidos e espere secar naturalmente, se preferir durma assim.

#Curl Formes: É um acessório para fazer cachos de variados tamanhos. Para usar, você precisará do kit completo que traz um tipo de agulha, usada para a aplicação do produto. Você pode usar com os cabelos molhados e deixar secar naturalmente ou dormir com eles, no dia seguinte o resultado será cabelos naturalmente ondulados.

Com essas técnicas de Como Ondular o Cabelo seus fios podem passar bem longe da chapinha ou babyliss evitando que ele fique queimado e sem vida.