O batom faz toda a diferença no look, mas para que o acabamento nos lábios fique perfeito é indispensável investir em um contorno de maneira correta. Por isso para acabar com suas dúvidas nessa etapa da make, veja Como Fazer o Contorno Labial em 4 Passos.

#1. Hidratar os lábios é indispensável para um bom resultado, portanto antes de começar a fazer o contorno reserve um tempo para investir no hidratante labial que deixa a boca com aparência lisinha.

#2. Para contornar o arco do cupido e não ter erros correndo o risco de deixá-lo torto ou pontudo demais o truque é fazer um "v" ou um "x" no meio dos lábios superiores.

passos-simples-para-conseguir-o-contorno-labial-perfeito

#3. Na hora de contornar o restante dos lábios o segredo é usar o próprio aplicador do batom caso seja líquido ou o lápis labial, tomando o cuidado de seguir o traçado com precisão para que o formato da boca não fique deformado.

#4. Outra dica super útil é preencher toda a região com o lápis, isso garante maior duração e valoriza ainda mais a cor.  Caso algum cantinho acabar borrando pegue um cotonete ou um pincel com um pouco de base ou corretivo e passe na região que quiser corrigir.

Aprenda Como Fazer o Contorno Labial em 4 Passos e conquiste lábios poderosos!