O sonho de muitas mulheres é alcançar uma bela Coloração nos fios, que destaque a cor e deixe o cabelo brilhante. Porém, muitas não sabem alguns erros que devem ser evitados para alcançar sua expectativa. Por isso, separamos alguns dos erros que podem estar prejudicando que sua Coloração sejaperfeita.

1ª Cada profissional precisa de tempo para conseguir atingir o tom perfeito que a mulher deseja. Por isso, evite trocar de colorista constantemente e escolha um profissional de confiança.

Cabelos que são submetidos a colorações precisam de tratamentos profundos e hidratação, reconstrução e nutrição. Utilize máscaras de hidratação duas vezes por semana em casa e realize um tratamento mais profundo uma vez ao mês com um profissional.

3ª Realizar outros processos químicos além da coloração podem prejudicar ainda mais os fios. Se você realizou uma Coloração, evite fazer luzes, mechas ou escova progressiva em um curto período de tempo para evitar danos excessivos aos cabelos.

 Cuidados com a Coloração

Além de aderir a essas dicas, é essencial utilizar produtos adequados para cabelos submetidos à Coloração, como linhas de reconstrução e proteção da cor.