Clarear os Dentes é algo que a maiorias das pessoas quer, com o passar dos anos e com o consumo de determinados alimentos os dentes tendem a ficar mais amarelados e os procedimentos odontológicos quase sempre são bem caros.

Por isso existem algumas receitas caseiras que te ajudam a Clarear os Dentes gastando muito menos e com resultados satisfatórios, confira:

clarear-os-dentes

#Morango, sal e Bicarbonato de sódio: Os dois atuam como agentes branqueadores naturais, o  morango tem uma enzima chamada de ácido málico, o que pode ajudar a remover manchas superficiais. O bicarbonato quando acrescentado na escovação ajuda a clarear os dentes também.

#Limão e Sal:  Coloque uma colher de sal em uma tigela de plástico e pouco a pouco adicione o suco de limão. Forme uma pequena pasta e use-a para escovar os dentes.

#Evitar consumir certos alimentos: Essa é uma das principais dicas, pois evitar consumir alimentos que mancham os dentes como refrigerantes com corante,beterraba, café, chá e evitar o cigarro.

#Bicarbonato de Sódio: Com uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em uma xícara, umedeça a escova de dente com água da torneira. Depois mergulhe a escova no bicarbonato para que absorva a mistura em seguida escove normalmente.