Para ter unhas lindas e impecáveis não basta apenas escolher o esmalte do momento, alguns problemas comuns como as manchas brancas podem aparecer quando menos se espera, seja por conta de traumas, inflamação ou até falta de alguns minerais, por isso é preciso manter-se atenta a isso.

Ao contrário do que se imagina, o principal motivo para o surgimentos dessas manchas são as lesões locais que podem surgir por inumeras razões. Outras causas do problema deve-se aos destúrbios de crescimento, atividade hormonal alterada, alterações do metabolismo do cálcio ou excesso do seu consumo.

Mas você sabia que o Chá Feito Com a Cavalinha Pode Ser Muito Benéfico Para as Unhas? Isso é porque a cavalinha tem uma ação abrasiva, por causa do excesso de sílicio orgânico. Por conta do seu efeito polidor ele elimina as manchas brancas e com o tempo, também uniformiza a textura da unha deixando-a mais brilhosa.

saiba-como-acabar-com-as-manchas-brancas-das-unhas-com-receita-caseira

Quer saber como o Chá Feito Com a Cavalinha Pode Ser Muito Benéfico Para as Unhas e acabar de uma vez por todas com as manchinhas brancas? Confira:

#1. Faça um chá colocando duas colheres de cavalinha seca dentro de uma xícara com água fervente por 10 minutos.

#2. Em seguida deixe esfriar até que fique em uma temperatura agradável para a sua pele.

#3. Mergulhe os dedos na infusão e deixe o chá atuar por cerca de vinte minutos.

#4. Retire os dedos e seque as mãos.

#5. Finalize hidratando as mãos e aplique uma camada de base fortalecedora em todas as unhas.