Alguns hábitos como dormir com os cabelos molhados, o uso de químicas, secador, chapinha e baby liss aliados a fatores como a poluição do ar e mudanças de temperaturas causam diversos problemas aos fios, deixando os Cabelos Danificados. Por isso vamos dar algumas dicas para recuperar os fios danificados.

1ª Use produtos específicos para Cabelos Danificados. Esses produtos irão limpar seus fios de forma suave e irão depositar doses diárias de hidratação e proteínas.

2ª Corte o uso de químicas e do secador, chapinha e baby liss. Deixe esses hábitos de lado por algumas semanas para que seus cabelos possam se regenerar.

3ª Utilize máscaras de reconstrução. Busque por máscaras de tratamento que possuam queratina e ceramida em sua formulação, essas substâncias ajudam a reconstruir a estrutura do fio.

Cuidados com Cabelos Danificados

Além disso, evite hábitos como amarrar o cabelo, pois os fios que estão fragilizados podem quebrar com esse movimento e utilize loções fortalecedoras no couro cabeludo, para garantir a saúde dos fios por completo e fortalecer os Cabelos Danificados.