Frizz, cachos indefinidos, fios ressecados entre outros problemas afetam os Cabelos Cacheados. Vamos dar algumas dicas para que você nunca mais tenha que passar por isso e desfile por aí cabelos com cachos definidos e invejáveis.

1ª Troque a escova pelo pente. A escova de cabelo causa o indesejado frizz. Por isso, seja adepta de pentes com dentes largos e penteie o cabelo durante o banho com o uso do condicionador.

2ª Lavagem dos fios. Os Cabelos Cacheados costumam ser mais ressecados nas pontas devido a sua estrutura, por isso os fios devem ser lavados de 2 em 2 dias, ou em prazos maiores, como 2 vezes por semana.

3ª Hidratação é fundamental. Para manter os fios sempre saudáveis, a hidratação e nutrição devem ser feitas regularmente. O uso de produtos como: condicionador, creme para pentear e leave-in são essenciais.

4ª Corte de cabelo. O corte para Cabelos Cacheados deve ser feito regularmente, de 3 em 3 meses, evitando o ressecamento das pontas. O clássico corte em camadas ajuda a dar vida aos cachos, deixando-os cheios e com movimento.

Cabelos Cacheados Inspirações

Invista nessas dicas e arrase!