A rotina da tripulação de um avião não é das mais fáceis, principalmente para as Aeromoças que devem estar sempre impecáveis, para passar credibilidade a respeito da empresa e transmitir confiança e segurança aos passageiros. 

Para isso elas possuem alguns truques de beleza que as ajudam a manter a boa aparência mesmo depois de horas de vôo, confira.

#1. Para manter sempre o cabelo arrumado e os fios fixos, muitas aeromoças acabam optando por cortar o cabelo para substituir o tradicional coque, mas para quem não abre mão dos cabelos longos para que os fios fiquem no lugar desejado basta usar um gel fixador que não possua álcool em sua constituição ou um spray de fixação forte.

aeromoças

#2. Além de estar sempre com a maquiagem muito bem feita, a pele também deve estar em dia afinal a umidade nos aviões é 10% menor, o que acaba ressecando mais a pele por isso é muito importante mantê-la sempre limpa e hidratada. Borrifar água termal e usar hidratantes são os grandes aliados para ter a pele bem cuidada.

#3. Na hora de fazer a make use corretivo, base e pó tudo de forma bastante discreta. Nos olhos use tons que criem harmonia entre si, e que não contrastem muito com o uniforme. Para os lábios, o mais indicado é o batom, eles transmitem mais elegância e possuem  uma gradação maior de cores possíveis de serem usadas.

#4. Leve sempre na mala uma nécessaire com os itens mais importantes para retocar a maquiagem sempre que precisar, um esmalte caso descasque a unha, uma lixa. São itens básicos que todas as Aeromoças precisam ter.