Para as mulheres orientais muitas vezes fazer uma maquiagem que realce os traços asiáticos, como olhos puxados e rosto redondo, pode parecer uma tarefa difícil, porém é bem mais fácil do que você imagina, basta seguir esses 5 Truques de Maquiagem para Orientais.

#1. A maioria das orientais possui a pele no tom amarelado, por isso é muito importante escolher as nuances de corretivo, base e corretas.

#2. Uma das etapas que podem parecer ser mais complicada em uma make para quem possui os olhinhos puxados, é evidenciá-los, por isso invista em sombras escuras como o preto e o marrom na parte do côncavo.

#3. Aposte no cílios postiço, como a maioria das orientais possuem cílios bem pequenos, isso ira ajudar a aumentar e realçar os olhos.

#4. Se joga no iluminador! Ilumine o canto interno dos olhos, o topo das bochechas e do nariz, abaixo da sobrancelha. Assim as partes que você deseja realçar ficarão mais aparentes e seu rosto com mais ângulos.

#5. Para aquelas que possuem o rosto redondo, na hora do blush o indicado é aplica-lo nas diagonais do rosto, sempre optando por cores mais escuras.

5-truques-de-maquiagem-para-orientais

Agora que você já sabe esses 5 Truques de Maquiagem para Orientais vai ser muito mais fácil sair por ai e arrasar na make.