Você muitas vezes faz uma make e sempre fica achando que algo não está legal ou que talvez a maquiagem que você viu em uma celebridade fica diferente em você, saiba que isso pode ser muito fácil de corrigir. Veja a lista com 5 Sinais de que a Sua Make Não Está Perfeita:

#1. Não passar base no pescoço e no colo principalmente ao usar uma roupa decotada faz com que o seu rosto fique de uma cor diferente, portanto não deixe esse passo de lado.

#2. Destacar muitas partes do rosto pode deixar a maquiagem exagerada demais, o ideal é focar em apenas uma região ou ao menos harmonizar as cores da boca e dos olhos.

#3. Não esfumar o côncavo, esse é o grande crime da maquiagem. Ao aplicar as diferentes cores de sombras é necessário que elas sejam esfumadas para retirar a marcação.

erros-de-maquiagem-que-estragam-o-visual

#4. Definir as sobrancelhas é um processo que exige cautela, pois o exagero deixa com aspecto artificial. Use produtos específicos para preenchê-las e deixe o look o mais suave possível.

#5. O blush precisa ser aplicado nas maçãs do rosto, nunca muito perto do nariz ou das têmporas. Aplique o produto nas bochechas levando para fora para obter um resultado natural.

Se identificou com algum desses 5 Sinais de que a Sua Make Não Está Perfeita? Mude seu erro e arrase por ai com uma maquiagem impecável.