Quem tem o dia corrido sabe o quanto é difícil conseguir tempo para arrumar os cabelos nos dias de bad hair day e sair de casa bonita, porém existem 4 Truques Infalíveis para Arrumar o Cabelo Quando Acordar Atrasada e solucionar esse problema.

#1. Usar toucas de banho nos dias que não for lavar os cabelos é uma precaução muito importante, pois evitar a umidade liberada pelo chuveiro previne o aparecimento de frizz.

#2. Quando lavar os cabelos conte com a ajuda de uma toalha de microfibra ou uma camisa de algodão para secá-los mais rapidamente. Diferente da toalha de banho esses tecidos absorvem mais e evitam o frizz.

penteados-rapidos-para-quem-esta-atrasada

#3. Faça uma trança tradicional em todo o cabelo e em seguida passe a chapinha por cima algumas vezes. Depois que desfizer o trançado seus fios estarão com ondulações marcadas feitas em minutos.

#4. Lave os cabelos, deixe-o secar 60% e depois aplique um leave in, partindo então para o coque. Saia de casa assim e quando chegar ao seu destino solte-o e terá um resultado com ondulações leves e naturais.