Quando chegam as temperaturas mais elevadas os cabelos se tornam desconfortáveis, porém algumas mulheres optam por deixá-los soltos por medo de passar um ar desleixado no trabalho. Por esse motivo, separamos 4 Penteados para Trabalhar no Calor.

Rabo de Cavalo: Clássico, esse penteado pode ganhar vários ares dependendo de onde for posicionado, no topo da cabeça fica super sofisticado e elegante.

Tranças: Esse é sem dúvidas o penteado queridinho no mundo todo, por ser uma forma super eficiente de prender os cabelos. Em suas várias versões, seja ela na lateral da cabeça, na nuca, escama de peixe, boxeadora a verdade é que elas vão bem em qualquer ocasião.

penteados-para-ir-trabalhar-em-dias-quentes

Coque: Acredite, esse penteado também pode assumir ares de sofisticação. Com bastante volume e fios bem arrumadinhos, o look vai super bem para o trabalho.

Semipreso: O grande segredo para esse penteado, é dividi-lo com bastante precisão. Para isso use o cabo de um pente ou um lápis e com o auxilio do spray de fixação garanta que fique tudo no lugar.