Cabelos finos não são nada fáceis de cuidar principalmente na hora de dar mais volume e movimento as madeixas. Mas muitas vezes o erro pode estar no jeito como você cuida deles, por isso separamos essa lista com os 4 Erros Para se Evitar com os Cabelos Finos.

#1.Exagerar na quantidade de produto na hora da finalização pode resultar em fios oleosos, pesados e sem movimento. Portanto para fugir disso o truque é não pesar a mão na quantidade de creme e usar metade do que você está acostumada a usar.

#2.Na hora da lavagem também é preciso tomar cuidado com o exagero e ficar atenta à quantidade de condicionador. O primeiro passo é optar por produtos com composição mais leve e aplicá-lo apenas nas extremidades evitando a raiz.

como-cuidar-dos-cabelos-finos

#3.Quem busca por volume precisa saber que secar o cabelo puxando-os para baixo é um dos maiores erros que você pode cometer. O correto é puxar a raiz para cima, longe da cabeça, tomando cuidado para não deixar as madeixas com aparência arredondada.

#4.Mas se você já tentou tudo isso e ainda sim não obteve nenhum resultado então o problema pode estar no corte de cabelo. O comprimento muito longo pesa os fios e deixam os cabelos finos com muito menos volume, porém exagerar nas camadas também não é favorável para o visual, encontre um equilíbrio entre os dois.

Agora que você sabe esses 4 Erros Para se Evitar com os Cabelos Finos vai ser muito mais fácil de cuidar e os resultados serão bem mais satisfatórios.