Donas de pálpebras gordinhas sabem a dificuldade que encontram na hora de se maquiar já que o olhar pode parecer caído demais ou transmitir a impressão de que o côncavo não existe. Por isso se você é uma das milhares de mulheres que sofrem com esse problema, veja com dar um “up” no visual com essas 4 Dicas para Disfarçar Pálpebras Gordinhas.

#1. Esfume a sombra rente aos cílios inferiores substituindo o lápis na linha d'água, essa técnica irá abrir o olhar já que a linha irá continuar clara e chamar mais atenção do que a pálpebra gordinha.

#2. Quando for fazer um esfumado poderoso, a dica é esfumar a sombra sem medo até a linha do côncavo e depois até o canto externo dos olhos com uma sombra mais escura nas extremidades para estender a região e dar impressão de pálpebras maiores.

como-dar-um-up-na-make-com-palpebras-gordinhas

#3. Crie o delineado de gatinho a partir da linha d'água para que o traço não desapareça quando abrir os olhos. Comece o traçado a partir da linha d'água e leve o traçado até o canto externo, criando o puxadinho normalmente.

#4. Outra dica para quem quer disfarçar as pálpebras gordinhas ou caídas é iluminar abaixo das sobrancelhas para abrir mais o olhar.