Ter um cabelo longo e saudável não é uma tarefa nada fácil, e muitas vezes os produtos para tratamento são bem caros. Por isso vale super a pena investir nessas 4 Dicas para Crescer Cabelo, super acessíveis e fácil de fazer no dia a dia.

#1. Boa Alimentação:  O que você come realmente faz muita diferença para sua aparência, e interfere muito no crescimento dos fios. Alimentos ricos em proteínas e vitaminas são fortes aliados para quem procura ter cabelos brilhosos, macios e compridos .

#2. Massagens: Aqueça algum tipo de óleo, como por exemplo de coco, jojoba, azeite de oliva e faça massagens no couro cabeludo.

#3. Máscara de Batata: Se você está a procura de alguma máscara caseira poderosa para seus fios, a dica é ferver 3 batatas em água, adicionar uma gema de ovo e um pouco de mel e pronto, a diferença que vai fazer no seu cabelo vai ser maravilhosa.

#4. Condicionador na Raiz: Um cabelo longo é normalmente um cabelo saudável e isso começa com um couro cabeludo saudável. Portanto nem pensar em passar condicionador no couro cabeludo, essa prática causa caspas além de pesar os cabelos da raiz e prejudicar no crescimento.

4-dicas-para-crescer-cabelo

Então se você cortou o cabelo e se arrependeu, ou quer inovar o visual e deixar os fios crescer invista nessas 4 Dicas para Crescer Cabelo.